Skip to content Skip to footer

CERVEJAS

Na Cozalinda, desde 2018, produzimos somente cervejas ácidas complexas. E mesmo antes, decidimos que nosso periodo de produção tem um ciclo que começa em setembro/outubro de um ano e acaba somente no setembro/outubro do outro ano. Isso pelo fato que decidimos produzir nossas cervejas para que a fase principal de refermentação em barricas de madeira ocorram no verão de cada ano. Mesmo que a medida não seja exata para todas as cervejas, essa é a melhor forma que encontramos de comunicar nossos ciclos de produção.

safra

Safra 2019/2020

A festa das garrafas. Nesta safra a Cozalinda lança seu clube de cervejas (com 6 rótulos exclusivos) e mais tantos outros rótulos comerciais que também foram lançados.

safra

Safra 2018/2019

A ampliação do tempo de refermentação em madeira e ampliação da produção levou a uma ampliação de portfolio, mas apenas uma garrafa saiu desta safra.

safra

Safra 2017/2018

A linha inicial de ácidas é definida com a chegada das brettanomyces bruxelensis de Santa Catarina. Dando maior significado ao terroir local. As primeiras garrafas são vendidas.

safra

Safra 2016/2017

As primeiras experiências com cervejas ácidas ganham versões comerciais limitadas. A aqui a primeira versão da Praia do Meio e da Praia da Saudade!

pre-historia

Pré-história da Cozalinda

Antes de aparecer as primeiras cervejas ácidas da marca, tivemos três principais rótulos. Sendo que um deles, foi a base para o futuro programa de azedas. Conheça!

This Pop-up Is Included in the Theme

Best Choice for Creatives

Purchase pubzinne